cap.png

Atendimento

O Centro de Atendimento Psicanalítico (CAP) da SBPdePA disponibiliza tratamento psicanalítico à população em geral, que não dispõe de recursos econômicos para tal. Após avaliação inicial, o atendimento é realizado em consultórios privados, nas modalidades on-line ou presencial, por valores de honorários mais acessíveis.

Estes atendimentos estão disponíveis para crianças, adolescentes, adultos, idosos, casais, famílias e pais-bebês. As consultas são realizadas por psicólogos e médicos com ou em formação psicanalítica no Instituto da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre. A SBPdePA tem como base de orientação a psicanálise, método de escuta subjetiva de conflitos e sofrimentos humanos através da palavra. O objetivo é o conhecimento profundo de si mesmo, abrindo caminho para o entendimento e a transformação daquilo que causa o sofrimento.

Os interessados podem responder o formulário abaixo, ou ligar para a secretaria da sociedade através dos telefones (51) 99237-5510 e/ou (51) 9252-2959. A partir de então, um psicanalista do CAP entrará em contato para agendar o atendimento.
 

CAP

/  Centro de Atendimento Psicanalítico

  Preencha o formulário e solicite seu atendimento!  

Em breve retornaremos sua mensagem :)