Atendimento Psicanalítico: A Comunidade e a Prática Clínica 

Atividade gratuita e aberta ao público.

O Centro de Atendimento Psicanalítico da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre está organizando uma atividade com o intuito de entender melhor a articulação da clínica privada com a clínica social. Nilde Parada Franch, analista didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo, é a convidada da noite.

 

Quando Nilde foi presidente da sua Sociedade, uma de suas metas foi a ampliação do atendimento à comunidade. Com a eficiente colaboração de sua equipe, obtiveram êxito tanto em volume como na qualidade dos atendimentos. Nilde compartilhará sua vasta experiência nesta atividade aberta a comunidade, ajudando o CAP da SBPdePA e de outras instituições a pensar e conversar sobre as possibilidades do trabalho psicanalítico contribuir para a sociedade. 


O evento está programado para quarta -feira, 29 de junho de 2022, às 20h30h, pela plataforma zoom.

1.jpg
2.jpg

Esta atividade será gravada!

​As imagens e gravação poderão ser publicadas e/ou postadas nas nossas redes. Solicitamos que as pessoas que não queiram que sua imagem apareça, permaneçam com suas câmeras desligadas durante toda a atividade.  A atividade irá acontecer pela plataforma ZOOM, sendo necessário realizar o download do aplicativo pelo computador ou dispositivo móvel.